Homologações e Rescisões

 

As homologações na sede do SAERGS são realizadas às sextas-feiras, pela manhã, a partir das 9h30min.
Consultas com a assessoria jurídica do SAERGS devem ser agendadas, previamente, através dos telefones (51) 3224.6066 e (51) 3212.4140 ou pelo e-mail saergs@saergs.org.br.

Os documentos necessários para homologação são:

- Termo de rescisão (5 vias);
- Guias para encaminhamento do seguro desemprego;
- Cópia do exame demissional;
- Cópia do aviso prévio;
- Carta de preposto para o representante da empresa;
- Comprovante de pagamento do recolhimento sindical para o SAERGS dos últimos 5 anos;
- Extrato do FTGS da contratualidade e o comprovante de pagamento da multa de 40%;
- Guia do FGTS (chave);
- Carteira de Trabalho;
- Livro de registro dos empregados da empresa;
- Recibos de pagamento da contratualidade.

© SAERGS · Por Aldeia