PRÊMIO ARQUITETO E URBANISTA DO ANO - 2018

ACESSO AO AMBIENTE DE VOTAÇÃO

O Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano é uma promoção oficial do Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul que ocorre desde 1996. Sua finalidade é valorizar o trabalho desempenhado por arquitetos e urbanistas do RS, reconhecer a carreira de profissionais no Estado e envolver a categoria na escolha do profissional mais destacado e representativo. Neste ano, as categorias concorrentes são:

Para envolver ainda mais a categoria na escolha dos homenageados, a escolha será por votação em uma das candidaturas em cada categoria. Dentre as indicações recebidas, dois candidatos foram selecionados pelo Conselho Curador da premiação, constituído pela presidente e por um diretor do Saergs, por um Arquiteto e Urbanista do Ano, premiado em uma das edições anteriores, e por representantes das entidades parceiras convidadas. A Diretoria do Saergs indicou um candidato.

As votações vão até o dia 03 de dezembro de 2018. Estão aptos a votar arquitetos e urbanistas do Estado do Rio Grande do Sul.

Para realizar seu voto, preencha o campo abaixo com seu CPF. Se o seu CPF iniciar com zeros e você tiver dificuldades no acesso, tente eliminar os zeros à esquerda do número.

Caso você tenha outras dúvidas, entre em contato com o Saergs através do telefone (51) 3224-6066 ou do email saergs@saergs.org.br

© SAERGS · Por Aldeia