PRÊMIO ARQUITETO E URBANISTA DO ANO - 2019

ACESSO AO AMBIENTE DE VOTAÇÃO

O Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano é uma promoção oficial do Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul (Saergs) que ocorre desde 1996. Sua finalidade é valorizar o trabalho desempenhado por arquitetos e urbanistas do RS, reconhecer a carreira de profissionais e envolver os colegas na escolha dos mais destacados e representativos. As categorias concorrentes são:

Para envolver ainda mais os arquitetos e urbanistas na escolha dos homenageados, haverá votação em cada uma das categorias.

Além das indicações recebidas, dois candidatos foram apontados pelo Conselho Curador da premiação, constituído pela presidente do Saergs, por um diretor do Saergs, por um Arquiteto e Urbanista do Ano premiado em uma das edições anteriores e por representantes das entidades parceiras convidadas. A Diretoria do Saergs indicou um candidato.

As votações vão de 1º de novembro de 2019 até 22 de novembro de 2019. Estão aptos a votar arquitetos e urbanistas residentes no Estado do Rio Grande do Sul.

Para realizar seu voto, preencha o campo abaixo com seu CPF. Se o seu CPF iniciar com zeros e você tiver dificuldades no acesso, tente eliminar os zeros à esquerda do número.

Caso você tenha outras dúvidas, entre em contato com o Saergs pelo telefone (51) 3224-6066 ou pelo email saergs@saergs.org.br

© SAERGS · Por Aldeia