SEARCH
Your address will show here +12 34 56 78
ASSOCIE-SE

QUAL O CUSTO PARA SE ASSOCIAR?

O custo anual para se associar ao SAERGS é de R$ 268,00, valor que corresponde à Contribuição Social (CS). De forma opcional, também pode ser paga a Contribuição Sindical Urbana (CSU), no mesmo valor (R$ 268,00).

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Temos duas formas de pagamento: boleto ou cartão de crédito parcelado. Assim que a ficha de associação for recebida, o SAERGS entra em contato para emitir boleto ou passar as instruções sobre o pagamento com cartão. Como um novo associado, você já pode contar com os benefícios do sindicato e já faz parte da rede colaborativa que defende os direitos das arquitetas e arquitetos urbanistas!

E PARA ONDE VAI A MINHA CONTRIBUIÇÃO?
Você sabia que a diretoria do SAERGS não recebe nenhuma remuneração? Os valores destinados ao SAERGS são totalmente direcionados ao pagamento de prestadores de serviços, manutenção da sede do Sindicato e desenvolvimento dos trabalhos.

MAS PORQUE OPTAR POR PAGAR TAMBÉM A CSU?

A Contribuição Sindical Urbana é dividida com outras entidades da rede de defesa dos profissionais (Sindicatos, Federações, Confederações e Centrais Sindicais), de forma a auxiliar os Sindicatos que têm menos associados, viabilizar as ações das instituições em outras escalas de atuação em prol dos arquitetos-urbanistas e fortalecer a capacidade de mobilização coletiva dos arquitetos. Parte do valor da CSU ainda é destinada ao Ministério do Trabalho e Emprego, para compor os recursos do Fundo do Amparo ao Trabalhador e Seguro Desemprego.

 

Só estamos aqui, porque você também está. Bem vinda(o) ao time!.