Eleitos os vencedores do prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano 2015

28 outubro 2015

O SAERGS divulga o resultado dos agraciados com o prêmio em 2015 para a categoria de Arquiteto e Urbanista do Ano – Trajetória profissional e Arquiteto e Urbanista do Ano – Obra, ação ou trabalho destaque do ano. A indicação dos finalistas foi aprovada por unanimidade pela Comissão Seleção, no dia 24 de outubro.

O arquiteto e urbanista Telmo Borba Magadan foi o escolhido, dentre as indicações recebidas pelo SAERGS, para a categoria Trajetória profissional. Na categoria Obra, ação ou trabalho destaque do ano a vencedora foi a arquiteta e urbanista Karla Moroso, pela regularização fundiária do Morro Santa Tereza.

Para a categoria Jovem profissional o júri optou por utilizar o capítulo 9 do Regulamento do Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano 2015, selecionando três nomes para votação. Os finalistas são: Luciana Fonseca Hoff, Fernanda Nunes Schaan e Anthony de Barros Ling.

A votação poderá ser feita a partir do dia 28 de outubro até 08 de novembro de 2015. Todos os Arquitetos e Urbanistas do Estado do RS regularmente registrados no CAU/RS podem votar, através do portal do SAERGS.

Em caso de dúvidas ou dificuldades, entre em contato com o SAERGS pelo telefone (51) 3224.6066 ou e-mail saergs@saergs.org.br.

O Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano é uma promoção oficial, desde 1996, do Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul. Desde 2014, a premiação faz parte do projeto “SAERGS para todos os arquitetos e urbanistas – NA ESTRADA”, que tem patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RS (CAU/RS). A entrega dos troféus e a cerimônia de premiação ocorrerá durante evento, no dia 09 de dezembro.

 >>> SAIBA MAIS SOBRE O PRÊMIO ARQUITETO E URBANISTA DO ANO

>>> VEJA COMO FOI A ÚLTIMA EDIÇÃO DA PREMIAÇÃO

© SAERGS · Por Aldeia