SINDICATOS EXIGEM AGILIDADE NAS NEGOCIAÇÕES COM A CORSAN

04 agosto 2017

Nesta quinta-feira, 03 de agosto, os sindicatos que negociam com a direção da CORSAN se retiraram da reunião de negociações coletivas com a empresa.

O ato de retirada foi resultante do não atendimento da solicitação dos sindicatos, que haviam protocolado um documento (em 01 de agosto) na empresa, exigido uma proposta de índice de reajuste para continuar a negociar com a direção da CORSAN, algo que na realidade não ocorreu.

Na sequência, ainda na mesma manhã, realizou-se na sede do SINDIAGUA, uma reunião com todos os sindicatos. Será entregue um novo documento para a CORSAN, dando uma semana de prazo para que apresente uma proposta de forma integral.

Caso a CORSAN mantenha a postura de não apresentar uma proposta integral para as cláusulas econômicas e sociais das negociações coletivas, no 15 de agosto haverá uma paralisação, exigindo da empresa agilidade no processo de negociação.

Da reunião, participaram os seguintes sindicatos: SINDIAGUA, SAERGS, SENGE-RS, SINTEC-RS, SINQUIRS, SINDAERGS, SINDIJORS,SCPA, SINDITEST-RS, SASERS E SIPERGS.

O SAERGS participa da luta por melhores condições de trabalho e de remuneração para os arquitetos e urbanistas!

 

IMG_0315

© SAERGS · Por Aldeia