SAERGS divulga vencedores do Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano 2017

28 novembro 2017

O Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul definiu nesta segunda-feira (27/11) os ganhadores do tradicional Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano SAERGS 2017. Na categoria Setor Público, o vencedor é Maurício Couto Polidori, enquanto na categoria Setor Privado o reconhecimento vai para o escritório Stemmer Rodrigues Arquitetura. A escolhida na categoria Jovem Arquiteto é Fernanda Lamego Guerra e na categoria Homenagem Especial o profissional laureado é Alberto Ovídio Brizolara Corrales. Na categoria Homenagem Póstuma, foi escolhido o arquiteto e urbanista Cesar Fasoli.

A entrega do troféu Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano SAERGS 2017 será feita em cerimônia de homenagem aos profissionais, que ocorrerá no dia 15 de dezembro (sexta-feira), às 19 horas, no Memorial Luiz Carlos Prestes, em Porto Alegre (RS).

A escolha foi feita a partir de indicações recebidas de profissionais do Rio Grande do Sul e utilizou como critério o mérito e a relevância do trabalho dos profissionais. O conselho curador do prêmio avalia o impacto das ações, projetos ou obras inovadoras nas áreas científica, política, social ou tecnológica, sempre com alcance social e humano.

Premio_AU_card1_save-the-date2_24-11_P

© SAERGS · Por Aldeia