Saergs promove curso de avaliação comercial de imóveis e perícias técnicas

22 julho 2019

Saergs promove curso de avaliação comercial de imóveis e perícias técnicas

Para entender os procedimentos de perícia judicial, os principais métodos e normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) 14.653 e o Novo Código de Processo Civil, o Sindicato dos Arquitetos no Estado do RS (Saergs) promove o Curso de Avaliação Comercial de Imóveis e Perícias Técnicas. Nessa edição, o evento será realizado entre os dias 29 e 30 de agosto, na sede do Saergs, em Porto Alegre (RS). O arquiteto e urbanista e perito judicial Luís Fernando Mottola ministra o curso, que tem duração de 20 horas/aula.

Durante a qualificação, os alunos terão acesso a modelos de petições, honorários e laudos simplificados e completos. Com a conclusão do curso, os participantes terão habilitação nos editais para avaliadores credenciados da Caixa Federal em financiamentos imobiliários, garante Mottola. “O objetivo é qualificar os profissionais envolvidos nas avaliações de imóveis, além de aprimorar as atividades básicas, os métodos, os cálculos e as formatações de laudos de avaliação, instrumentos utilizados na assistência técnica ou em perícias judiciais e extrajudiciais”, explica.

Interessados devem encaminhar email para saergs@saergs.org.br ou ligar para a sede do Saergs (51 3224-6066) e falar com Camila.

© SAERGS · Por Aldeia