Pagamento das contribuições Sindical e Social poderá ser antecipado

06 dezembro 2019

Pagamento das contribuições Sindical e Social poderá ser antecipado

O pagamento da Contribuição Sindical Urbana e da Contribuição Social de 2020 do Sindicato dos Arquitetos no Estado do RS (Saergs) pode ser antecipado. Os valores poderão ser pagos até 31 de dezembro com valores do exercício de 2019, ou seja, de R$ 268,00 cada. A decisão foi tomada em reunião da Diretoria do sindicato.

A Contribuição Sindical Urbana (CSU) só poderá ser paga em parcela única, devido às suas peculiaridades legais. A Contribuição Social poderá ter seu pagamento dividido em 2 (duas) parcelas, com boleto bancário, ou em até 6 (seis) parcelas com cartão de crédito, a ser efetuado no Saergs.
Os valores das contribuições subsidiam serviços jurídicos e contábeis oferecidos aos associados ao sindicato, vantagens especiais em cursos de aprimoramento profissional e benefícios com instituições de ensino, convênio com planos de saúde aos associados e seus familiares.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone 51 3224-6066 ou pelo e-mail saergs@saergs.org.br. A sua participação é muito importante para o Saergs e para todos os arquitetos e urbanistas gaúchos.

© SAERGS · Por Aldeia