Eleições para Diretoria e Conselho Fiscal do SAERGS

A Comissão Eleitoral do SAERGS, designada pela Assembleia Geral Extraordinária em 28 de dezembro de 2022, anuncia oficialmente a realização das eleições para a Diretoria e o Conselho Fiscal do SAERGS. Este é um momento crucial para a nossa entidade, onde os rumos serão definidos e as vozes de todos os associados têm a oportunidade de serem ouvidas.

Data da Eleição: 23 de outubro de 2023
Horário: Das 10 horas às 19 horas

A participação ativa dos associados é fundamental para o processo democrático e para a construção de um SAERGS mais forte e representativo. Convidamos a todos os associados a se informarem sobre os candidatos, as propostas e os planos para o futuro da organização.

Abaixo, detalhamos algumas informações importantes:

Registro de Candidaturas:
Os interessados em se candidatar para os cargos da Diretoria e do Conselho Fiscal devem protocolar suas candidaturas na sede do SAERGS. O período para registro é de 10 dias corridos, a contar da data de publicação deste comunicado. O horário de atendimento externo para o registro é das 10 horas às 16 horas, em dias úteis.

Documentos Disponíveis:
O Regimento Eleitoral/2023, os formulários de inscrição de candidaturas, o Estatuto do SAERGS e as Atas da Comissão Eleitoral estão disponíveis para consulta. Acesse o site oficial do SAERGS, www.saergs.org.br, e dirija-se à seção “Eleições 2023” para acessar esses recursos. Eles também estão afixados de maneira visível em nossa sede.

Nossa entidade valoriza a transparência e a participação democrática, e estamos comprometidos em conduzir um processo eleitoral justo e legítimo.

Contamos com a presença de todos os associados nas eleições, exercendo seu direito de voto e contribuindo para o fortalecimento do SAERGS.

CONTATO

SAERGS – Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas no Estado do Rio Grande do Sul

Rua José do Patrocínio, 1197
Porto Alegre / RS
(051) 3224.6066
saergs@saergs.org.br