Responsabilidade civil profissional é tema de bate-papo promovido pela AAI Brasil/RS

05 setembro 2019

Responsabilidade civil profissional é tema de bate-papo promovido pela AAI Brasil/RS

Evento ‘café com a AAI’ será realizado no próximo dia 12, na Casa de Alessa, em Porto Alegre

Como garantir maior tranquilidade para as atividades da Arquitetura, considerando as responsabilidades inerentes à profissão? Este é o tema do próximo ‘café com AAI’, evento promovido pela Associação de Arquitetos de Interiores do Brasil/RS (AAI Brasil/RS) dirigido especialmente a arquitetos e urbanistas e a estudantes do setor. O encontro será no próximo dia 12 de setembro, na Casa de Alessa, em Porto Alegre.

O objetivo do encontro é apresentar aos arquitetos e urbanistas as opções de produtos disponíveis para que esses possam lidar com eventuais problemas que podem surgir no dia a dia profissional com mais tranquilidade. “Arquitetos e urbanistas assumem cada vez mais responsabilidades para a especificação, em projetos, e para a execução / fiscalização / acompanhamento de obras”, argumenta a arquiteta e urbanista Flávia Bastiani, presidente da AAI Brasil/RS.

Por isso, segundo ela, a demanda por conhecimento e pelo cumprimento de exigências legais, para atuar na profissão, é crescente. “Para que seja possível trabalhar com maior tranquilidade, os profissionais estão buscando seguros de responsabilidade profissional, benefício que é estendido como diferencial, também, aos clientes”, acrescenta.

Seguro de responsabilidade civil profissional

Assim, para esclarecer dúvidas a respeito de segurode responsabilidade civil profissional para arquitetos e urbanistas, a entidade convidou duas especialistas: Cristiane Troleze e Vera Gewehr, executivas de negócios na área de seguros há mais de 20 anos, com experiência nas principais companhias do País.

Para participar do ‘café com AAI’ é preciso se inscrever, até o dia 10 de setembro, pelo link www.sympla.com.br/aaibrasilrs.

A inscrição custa R$ 20,00 para arquitetos associados e estudantes da área e R$ 50,00 para demais interessados. 

O evento conta com o apoio das empresas Diveras Corretora de Seguros e Inova Representação.

Saiba mais sobre as palestrantes:

Vera Gewehr – corretora responsável e administradora da Diveras Corretora de Seguros, especializada no segmento de benefícios (vida, previdência, saúde) e Responsabilidade Civil. Fundou a empresa em 2005, em sociedade com Cintia Heylmann, executiva comercial. Antes desta data, havia atuado por 20 anos como executiva de negócios de seguradoras como Sul América e Marítima Seguros, e, também, como professora da Fundação Escola Nacional de Seguros.

Cristiane Troleze – atuou como executiva de negócios em seguradoras como HDI, Allianz, Itaú por mais de 20 anos. Em 2019, fundou a Inova Representação, representando, com exclusividade na região Sul, a Argo Seguros. Possui formação na área jurídica.

Sobre o evento:

12 de setembro
9h às 11h
Casa de Alessa, na
rua Silva Jardim, 120
Porto Alegre/RS
Vagas limitadas
Inscrições até o dia 10/09.
www.sympla.com.br/aaibrasilrs

© SAERGS · Por Aldeia