Locais
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SAERGS – EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Presidente do Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul – SAERGS, de acordo com as atribuições que lhe confere o Estatuto da Entidade, vem convocar os colegas sócios aptos conforme o estatuto do SAERGS, para Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar no dia 28 de dezembro de 2022, na sede da Entidade, situada à Rua José do Patrocínio nº 1.197, com início em primeira convocação às 19 horas e em segunda convocação às 19:30 horas, com a seguinte Ordem do dia:
2) Apreciar e aprovar o Regimento Eleitoral apresentado pela diretoria do SAERGS conforme art. 28 do estatuto, especialmente no que trata dos requisitos para participação de associados como candidatos e eleitores no processo eleitoral do SAERGS para o período 2023 a 2025.
3) Definição de mandato provisório para gestão do sindicato e conselho fiscal até a data de posse da nova diretoria eleita no processo eleitoral para escolha da Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul- SAERGS, pelo período de 2023 a 2025.
Notas
* Deverão ser observados os artigos 9º e 10º do Estatuto do SAERGS, principalmente as alíneas c e f do Parágrafo II do Art 9º: pagando cumulativamente as contribuições Social e Sindical devidas ao SAERGS; participar, votar e ser votado nas assembleias Gerais e de Eleições;
** Conforme o Estatuto do SAERGS, Art. 28, Parágrafo Primeiro – a Assembleia Geral Extraordinária será instalada, em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) de seus sócios e, em segunda convocação, com qualquer número.
Evandro Babu Medeiros
Diretor Presidente
Gestão 2020-2022